sábado, 24 de dezembro de 2011

Brotas, uma vez

De volta ao velho Fotolog (onde fiz minhas primeiras postagens na mídia social). Retiro o segundo post da vida.
No texto falo que deveria voltar para Brotas. Nunca voltei. Eu sou uma farsa.

Copiando...

foto de lena_castel em 30/03/05

30/03/05
Adoro essa foto! Passei dois dias em Brotas, no interior de SP, praticando esportes de aventura. O mais tranquilo foi o trekking no meio da mata. Uma caminhada puxada, pero no mucho. E eu que achei que não ia precisar da ajuda do guia para saltar riachos, subir em pedras, descer barrancos, uma hora tive de apelar. Fiz de tudo para manter o tênis razoavelmente limpo, mas um trechinho do rio me traiu!!! No rafting, foi moleza. Embora tenha engolido muita água do Jacaré Pepira na parte em que tive de deslizar por um "escorrega" natural (cacilda, se aquilo foi batismo... tô batizada por duas vidas). Curti tanto o rafting que estou gargalhando na foto. No dia seguinte teve arborismo, tirolesa e rapel. Fantástico. Preciso voltar para Brotas! Definitivamente.
Foto publicada às 05:04

Comentários no Livro de Visitas (6)

Quando for, me leve. Eu nunca tive uma aventura dessas, ainda.
Topa julho? Tô de férias! Mas aqui faz frio de verdade. ;-) Descubra um lugar aí pelos teus lados.
Ui, vou ver, hein...
Ahhh adoro trekking... vamos fazer algum dia heim? hahahahaha Vc devia estar realmente adorando, sua cara de felicidade não nega. To precisando disso também..,
Bjos fuefa do meu coração
Essa água devia estar congelando. Cruzes!
Já que vc vai levar o Caio, eu entro na mala. hehehehe

Beijos
OIA SOH... LENA RADICAL.. HEHEHE
PO.. MTU BOM, JAH FIZ HAFTING..MTU BOM... MAS EH MTAAA AGUA..OKAOA..MAS EH OTIMO... TRAKING EH LOKO TAMBEM.. FIZ ESSES DIAS...HOHOHO..
BOM SEI LAH..
BJAUM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário